No momento, você está visualizando Notícias.Adventistas.org

Notícias.Adventistas.org

Igreja Adventista recruta missionários digitais em nível mundial

Plano mundial é o de estabelecer um grupo de cinco mil missionários digitais em até cinco dias. As pessoas dispostas receberão tarefas importantes.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia mundial está se preparando para lançar o que pode se tornar a maior série de evangelismo digital da história. Cada adventista está sendo desafiado a se tornar um missionário digital, pois os líderes da igreja esperam recrutar cinco mil missionários digitais em cinco dias.

“Às vezes, é difícil que todos estejam envolvidos em reuniões públicas regulares”, diz William Costa Jr., diretor de Comunicação da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia. “Mas quando se trata de evangelismo digital, qualquer pessoa pode se tornar um missionário digital!”

A série Revelando as Profecias Bíblicas está sendo organizada pela Rádio Mundial Adventista (AWR, sigla em inglês) e estará disponível no dia 31 de maio, às 19 horas, em todos os fusos horários. A série será lançada no site awr.org/bible, quando Cami Oetman, vice-presidente da ARW, apresentará mensagens bíblicas por 14 noites consecutivas.

O fator mais importante será o número de membros adventistas envolvidos. Está claro para os líderes da igreja que o programa mundial chamado Envolvimento Total de Membros é ainda mais importante nos esforços digitais. Os missionários digitais receberão uma série de “missões digitais” ou tarefas. Sua primeira “missão” é recrutar mais cinco missionários até domingo, 31 de maio.

Os missionários digitais receberão e-mails diários com “missões” envolvendo Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Pinterest, WhatsApp, Messenger, Quora, Wikipedia e muitas outras plataformas. Eles usarão suas próprias contas pessoais para inspirar familiares, amigos, colegas e todos em seu círculo de influência a se envolverem com o conteúdo adventista.

Para se inscrever, basta acessar o site (em inglês): connect.adventist.org/digital.

Veja mais sobre o trabalho de atendimento digital feito na América do Sul: